Nas Bancas

Meghan aparece em público pela primeira vez após decisão dos duques de Sussex de se afastarem dos deveres reais

A rainha já afirmou aceitar a decisão de Harry e Meghan, ainda que tivesse preferido que continuassem a trabalhar a tempo inteiro como membros da família real.

CARAS
15 de janeiro de 2020, 10:44

A rainha afirmou que começaria agora um período de transição, no qual seria definido o futuro papel de Harry e Meghan na família real e disse ainda apoiá-los na decisão de "criarem uma nova vida como uma família jovem que são", não escondendo que o seu desejo era de que continuassem a trabalhar para a família real, tal como têm feito até agora. Estas foram as decisões comunicadas após a reunião familiar em Sandringham, na qual participaram a monarca e os príncipes Carlos, William e Harry. Meghan, por vontade própria, não participou.

Esta terça-feira, dia 14, a duquesa de Sussex reapareceu pela primeira vez em público depois da cimeira familiar e do posterior comunicado da rainha. Meghan continua no Canadá com o filho, o pequeno Archie, e visitou o Downtown Eastside Women’s Centre, um centro para mulheres em situação de risco, em Vancouver.

"Vejam com quem tomámos chá hoje! A duquesa de Sussex, Meghan Markle, visitou-nos para discutirmos os problemas que afetam as mulheres na nossa comunidade", escreveu a associação na descrição de uma imagem publicada nas redes sociais, onde surge Meghan junto de algumas mulheres da comunidade.

"Perguntou-nos o que necessitavam as mulheres [que pertencem à instituição]. Foi um encontro muito agradável", escreveu ainda uma das funcionárias do local, que está situado num dos bairros mais pobres da cidade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras