Nas Bancas

harry meghan.jpg

DR

De quem é a casa onde Harry e Meghan estão alojados no Canadá?

Foi já apontado mais do que um nome.

CARAS
15 de janeiro de 2020, 12:28

Pouco a pouco vão-se conhecendo mais detalhes sobre o "Megxit", apelido que a imprensa sensacionalista britânica deu ao afastamento do príncipe Harry e de Meghan do núcleo sénior da família real.

A duquesa de Sussex continua no Canadá, onde o casal e o pequeno Archie estiveram durante as últimas seis semanas do ano. Os três estiveram hospedados numa luxuosa casa que começou por ser apontada como propriedade de um oligarca russo, informação que foi posteriormente desmentida.

Agora, alguns meios de informação britânicos avançam que a propriedade pertence a Frank Giustra, um magnata de Hollywood com vínculo à família Clinton.

De acordo com a Page Six, os duques de Sussex e o filho estão a viver perto de Victoria, no sul de Vancouver, na propriedade de Giustra, empresário de 62 anos, que trabalhou como corretor da bolsa, tendo sido também o fundador da produtora Lionsgate.

A vivenda terá cinco quartos, oito casas de banho e um anexo junto ao edifício principal com mais três quartos e duas casas de banho.

Quando se tornou público que Giustra seria o proprietário do imóvel, o empresário recorreu à sua conta no Twitter para desmentir a informação. "Fiquei desiludido ao ler um artigo cheio de erros sobre mim. Não sou dono de nenhuma casa perto de Victoria. Nunca fui contactado por nenhum membro da família real britânica, nem pelo duque ou a duquesa", escreveu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras