Nas Bancas

Por que Meghan não participou da reunião com a rainha Isabel II

A família real britânica reuniu-se em Sandringham para falar sobre as relações institucionais e financeiras dos duques de Sussex com a realeza depois do anúncio recente de afastamento.

CARAS
14 de janeiro de 2020, 12:21

Na última segunda-feira, 13 de janeiro, a rainha Isabel II reuniu-se com os príncipes Carlos, William e Harry, para falar sobre a decisão dos duques de Sussex de se afastarem da realeza. O encontro, que foi realizado na biblioteca do Palácio de Sandringham, definiu a posição oficial da rainha sobre o recente anúncio de que Harry e Meghan vão deixar os seus papéis como membros sêniores da família real.

E se antes do encontro a imprensa britânica especulava que Meghan, que se encontra desde a semana passada no Canadá com o pequeno Archie, de oito meses,participaria nas conversações através do telefone, agora já se sabe que a duquesa não se fez presente na reunião. Segundo o "Daily Mail", oficiais que trabalham para a rainha teriam ficado desconfortáveis com a possibilidade de as conversas serem interceptadas e gravadas, o que teria levantado rumores de que a participação de Meghan teria sido "banida".

Porém, na manhã desta terça-feira, 14 de janeiro, o porta-voz do Palácio de Kensignton desmentiu os rumores, alegando que "No final, os Sussexes decidiram que não era necessária a participação da duquesa".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras