Nas Bancas

harry meghan.jpg

DR

Revelado um dos motivos que poderá ter afastado Harry e Meghan do núcleo 'sénior' da família real

A rainha reúne-se com os príncipes Carlos, William e Harry esta segunda-feira para decidirem sobre o futuro dos duques de Sussex.

CARAS
13 de janeiro de 2020, 11:32

A crise está instalada na família real britânica. Esta segunda-feira, dia 13, a rainha Isabel II vai reunir-se com os príncipes Carlos, William e Harry em Sandrigham para decidirem qual a melhor forma de lidar com a decisão tomada pelos duques de Sussex.

Desde que anunciaram que abandonariam o núcleo 'sénior' da família real britânica, os meios de informação locais não deixam de publicar novas informações sobre o tema. Esta segunda-feira, o The Times avança que um dos principais motivos para a decisão tomada por Harry e Meghan tem que ver com a forma como a duquesa de Sussex foi recebida por William.

Já é do conhecimento geral que a relação entre os dois irmãos não era tão próxima como antes. Foi o próprio príncipe Harry quem o revelou na entrevista que deu a Tom Bradby durante a viagem oficial dos duques de Sussex à África do Sul.

No entanto, a publicação britânica avança que duque de Sussex considera que o irmão nunca recebeu bem a cunhada, fazendo com que Meghan nunca se tivesse sentido bem-vinda na família real.

Esse terá sido um dos motivos que fez com que os duques de Sussex tomassem a decisão de se afastarem. "Ela quer ir-se embora. O Harry está sob uma enorme pressão", revela uma fonte ao jornal britânico, acrescentando ainda que abandonar o seu lugar dentro da família real "partirá o coração" ao filho mais novo da princesa Diana. Já o The Sunday Times, por seu lado, informa que William "está muito triste com a situação".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras