Nas Bancas

GettyImages-685938538.jpg

UK Press Pool

Príncipes William e Harry desmentem relatos de 'bullying'

Uma publicação britânica afirmou que William teria cometido este ato com a cunhada, Meghan, pondo assim em causa a relação entre os dois irmãos.

CARAS
13 de janeiro de 2020, 12:43

O duque de Cambridge e o duque de Sussex divulgaram ao final desta manhã uma declaração conjunta para desmentirem os relatos de bullying que supostamente Meghan teria sofrido por parte de William. Esta informação foi avançada na manhã desta segunda-feira, dia 13, por algumas publicações britânicas.

"Uma história falsa foi hoje publicada num jornal do Reino Unido, especulando sobre a relação entre o duque de Sussex e o duque de Cambridge. Para dois irmãos que se preocupam tão profundamente com as questões que envolvem problemas mentais, o uso deste tipo de linguagem desta forma é ofensivo e potencialmente prejudicial", afirmou um porta-voz dos dois filhos do príncipe Carlos.

Recorde-se que também esta segunda-feira, a rainha reúne-se com os príncipes Carlos, William e Harry para falarem sobre a publicação que os duques de Sussex fizeram na sua conta oficial no Instagram - onde deram conta da sua decisão de abandonarem o núcleo 'sénior' da família real -, assim como sobre o futuro de Harry e Meghan.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras