Nas Bancas

Isabel II faz comunicado sobre o futuro de Harry e Meghan

Isabel II esteve reunida com o filho mais velho, Carlos, e os dois netos William e Harry.

CARAS
13 de janeiro de 2020, 17:33

A rainha Isabel II e os príncipes Carlos, William e Harry estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira, dia 13, para decidirem sobre o futuro dos duques de Sussex, tendo já sido publicado o comunicado da rainha a dar conta do que ficou decidido nessa reunião.

"Hoje a minha família teve discussões muito construtivas sobre o futuro do meu neto e da sua família. A minha família e eu apoiamos totalmente o desejo de Harry e Meghan de criarem uma nova vida como uma família jovem que são. Ainda que preferíssemos que tivessem continuado a trabalhar a tempo inteiro como membros da família real, percebemos o seu desejo de viver uma vida mais independente como família, sem deixarem de ser uma parte valiosa da minha família", começa por dizer o comunicado.

"O Harry e a Meghan deixaram claro que não querem depender de fundos públicos para as suas novas vidas. No entanto acordou-se que haverá um período de transição no qual os Sussex passarão tempo no Canadá e no Reino Unido", refere ainda.

"Estes são temas complexos que a minha família deve resolver e ainda há muito trabalho por fazer, e, por isso, pedi que sejam tomadas decisões nos próximos dias", pode ler-se por fim.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras