Nas Bancas

GettyImages-1162051275.jpg

Samir Hussein

Terá sido Harry o responsável pelo contrato de Meghan com a Disney?

Vídeo mostra conversa entre o duque e o CEO da multinacional.

CARAS
12 de janeiro de 2020, 12:53

Parece que o contrato de narração de Meghan com a Disney pode ter sido impulsionado por Harry. Um recente vídeo, divulgado pelo Daily Mail, mostra o duque a conversar com o presidente e CEO da multinacional, Bob Iger, na estreia do filme 'O Rei Leão', no passado mês de julho, no sentido de conseguir um emprego para a duquesa.

Na gravação captada por um fã, o neto de Isabel II pergunta a Iger: "Sabe que ela também faz narrações?", referindo-se ao trabalho de Meghan, ao que o empresário responde: "Ah, não sabia disso". Harry aproveita o momento para afirmar: "Parece surpreendido. Ela está bastante interessada". E Bob não se deixa ficar, rematando: "Adorávamos experimentar. É uma excelente ideia!".

Num outro momento, é possível ver que a duquesa conversa com o CEO da empresa e, embora as suas próprias palavras não sejam percetíveis, entende-se que este lhe responde: "Envie-me um e-mail".

Recorde-se que foi noticiado no passado dia 11 de janeiro que a duquesa tinha assinado um contrato coma multinacional, em troca de uma doação à caridade Elephants Without Borders, que tem como objetivo ajudar a proteger animais selvagens da caça ilegal.

Veja o vídeo aqui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras