Nas Bancas

1.jpg

TOLGA AKMEN

Site oficial de Harry e Meghan está diferente

Os duques optaram por fazer uma alteração.

CARAS
12 de janeiro de 2020, 11:28

Desde o passado dia 8 de janeiro, quando Harry e Meghan anunciaram a renúncia aos estatutos de 'membros sénior' da realeza, que este é o tema de todos os dias. Com novidades a surgir diariamente, é raro não haver algum detalhe a acrescentar.

Recentemente, foi o site dos duques a ser alvo de notícias. Tudo porque houve uma ateração numa das secções da página. Onde se lia "O duque e a duquesa de Sussex estão classificados como pessoas protegidas internacionalmente, o que torna mandatório este nível de segurança", agora por ler-se algo mais simples.

"A provisão de segurança armada pela Polícia Metropolitana é mandatória pelo Ministério do Interior, um departamento ministerial do Governo de Sua Majestade, responsável pela segurança, lei e ordem", escreveram, referindo-se aos potenciais custos com a sua segurança, agora que revelaram o desejo de ser "independentes financeiramente".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras