Nas Bancas

Rainha Isabel II

Rainha Isabel II

Mark Cuthbert

Isabel II ordena reunião com Harry, William e Carlos

Os familiares deverão juntar-se em Sandringham no próximo dia 13 de janeiro.

CARAS
12 de janeiro de 2020, 09:30

Após o anúncio público de Harry e Meghan, no passado dia 8 de janeiro, no que toca à renúncia aos seus estatutos de "membros sénior" da realeza, a rainha decidiu, finalmente, reunir-se com o neto, com William e com o pai de ambos, Carlos. De acordo com a People, será já na próxima segunda-feira, dia 13, que os familiares se juntarão a Isabel II em Sandringham.

Possivelmente, Meghan, que se encontra em Vancouver Island, no Canadá, participará via telefone. De acordo com o testemunho dado por uma fonte próxima do palácio à publicação, o objetivo é "esclarecer tudo", de modo a encontrar uma solução viável.

"O pedido para que a situação seja resolvida rapidamente ainda é o desejo de sua majestade. O objetivo é conseguir fazê-lo em dias, não semanas. Há um acordo e compreensão genuínos de que cada decisão demorará o seu tempo a ser implementada", acrescentou a fonte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras