Nas Bancas

Harry e Meghan fazem primeira publicação nas redes sociais desde que renunciaram ao estatuto de membros 'sénior' da família real

A decisão foi comunicada esta quarta-feira, dia 8.

CARAS
10 de janeiro de 2020, 17:19

Harry e Meghan tomaram a decisão de deixarem de fazer parte dos membros 'sénior' da família real britânica, uma decisão que desagradou à rainha Isabel II, ao príncipe Carlos, e ao príncipe William.

Esta sexta-feira, dia 10, os duques de Sussex fizeram a primeira partilha na sua conta no Instagram, após terem anunciado a decisão, uma publicação sobre a sua visita, esta semana, à The Hubb Community Kitchen.

"Esta semana, o duque e a duquesa de Sussex voltaram para visitarem as mulheres de The Hubb Community Kitchen e “Together, Our Community Cookbook”.Estas mulheres reuniram-se após a tragédia de Grenfell para prepararem refeições para suas famílias e vizinhos que tiveram que se mudar devido ao fogo. Com o dinheiro angariado com a venda do livro de receitas podem agora partilhar mais o seu espírito de comunidade", começa por dizer a publicação.

"O Hubb continua a trabalhar com organizações locais para criar esperança, trazer conforto e proporcionar não apenas uma refeição quente, mas conseguir com ela uma sensação de união. O duque e a duquesa estão muito felizes por voltarem a contactar com estas mulheres e ouvir sobre os projetos que têm para o desenvolvimento da comunidade.", concluem.

A publicação conta já com mais de 115 mil 'gostos' e muitos comentários positivos à atitude tomada pelos duques de abandonarem os seus deveres reais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras