Nas Bancas

harry meghan.jpg

DR

Harry e Meghan renunciam aos deveres reais

A decisão foi anunciada através de um comunicado publicado nas suas redes sociais.

CARAS
8 de janeiro de 2020, 19:41

Os duques de Sussex vão deixar de ser membros 'sénior' da família real britânica. A decisão foi comunicada através das suas redes sociais, apenas um dia depois de terem retomado a sua agenda oficial.

"Depois de muitos meses de reflexão e discussões internas decidimos fazer uma transição este ano e começar a dar passos para chegar a um novo lugar nesta instituição. A nossa intenção é deixar de ser membros 'sénior' da Família Real e trabalhar para sermos independentes financeiramente enquanto continuamos a apoiar por completo Sua Majestade, a Rainha. Com o vosso encorajamento, particularmente nos últimos anos, sentimo-nos preparados para fazer este ajuste", começa por dizer o comunicado.

"Agora planeamos dividir o nosso tempo entre o Reino Unido e a América do Norte, continuando a honrar os nossos deveres com a Rainha, a Commonwealth e os patrocínios. Este balanço geográfico vai permitir-nos educar o nosso filho para que aprecie a tradição real na qual nasceu, além de dar espaço à nossa família para se concentrar na próxima etapa, incluindo o lançamento da nossa nova organização de caridade", continua.

"Desejamos partilhar todos os detalhes desta nova etapa quando chegue o momento, enquanto continuamos a colaborar com Sua Majestade, a Rainha, o Príncipe de Gales, o Duque de Cambridge e todos os outros membros. Até lá, aceitem o nosso mais profundo agradecimento pelo vosso apoio", refere, por fim, o comunicado.

Recorde-se que Harry e Meghan já tinham anunciado que se afastariam temporariamente da vida pública, tendo passado as últimas seis semanas no Canadá.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras