Nas Bancas

Harry e Meghan cúmplices no seu primeiro compromisso de 2020

Depois de um período de férias no Canadá, o casal mostrou que tem o país no coração.

CARAS
7 de janeiro de 2020, 15:51

Depois de umas férias privadas durante o mês de dezembro, Harry e Meghan estão de volta ao trabalho. Nesta terça-feira, dia 7, o casal visitou a sede do à sede do Alto Comissariado do Canadá no Reino Unido, em Londres, onde se reuniram com a representante do órgão, Janice Charette, para agradecer "pela calorosa hospitalidade canadiana e pelo apoio que receberam durante a sua estadia recente" no país.

À chegada a Trafalgar Square,o duque e a duquesa eram esperados por uma multidão que fizeram questão de cumprimentar. Para este dia também estava em agenda uma passagem pela galeria da organização para que os membros da família real britânica pudessem ver uma exposição especial da autoria do artista indigena canadiano Skawennati. Além disso, tiveram a oportunidade de conhecer funcionários de diferentes departamentos do Alto Comissariado, que trabalham diariamente para fortalecer a os laços entre os dois países.

Para a ocasião, Meghan apostou num visual em tons neutros composto por uma camisola de gola alta, saia e stilettos castanhos, que combinou com um sobretudo bege. Harry, por sua vez, usava um fato azul com uma camisa branca e sapatos clássicos pretos.

De acordo com a jornalista especialista em realeza Rebecca English, antes deste compromisso no centro da cidade, o par fez uma visita privada ao The Hub, o projeto de cozinha comunitária em Grenfell com o qual a duquesa colaborou no livro de culinária "Together".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras