Nas Bancas

A comparação da nova foto oficial de Isabel II com os herdeiros com a anterior

A rainha de Inglaterra assinala assim a entrada numa nova década.

CARAS
4 de janeiro de 2020, 16:33

Com a chegada de 2020, a rainha Isabel II juntou os herdeiros ao trono para que fosse tirada uma nova fotografia oficial. A imagem foi divulgada juntamente com uma mensagem de bom ano. É então inevitável que seja feita uma comparação atenta entre a nova imagem e a anterior, que foi tirada em 2016.

O primeiro facto a ser notado é que, enquanto na imagem de 2016 a rainha surgia sentada juntamente com Carlos e William, agora todos apresentam-se de pé. Isabel II volta a escolher o azul, sendo que Carlos opta novamente pelo fato azul e William pelo preto. Desta vez, as gravatas têm tons mais discretos. A grande diferença vai para George.

Mais crescido, o menino impressiona pela diferença. Desta vez, já não precisa estar a posar de forma divertida em cima de um conjunto de livros. Está á frente do avô, e vê os calções a serem substituídos por calças, símbolo de que já é um menino mais crescido.

As duas imagens foram captadas pelo mesmo fotógrado, Ranald Mackechnie.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras