Nas Bancas

Vestido usado por Kate esgota em poucas horas

A mulher do príncipe William usou a peça para a fotografia que figura no postal de Natal dos duques de Cambridge.

CARAS
20 de dezembro de 2019, 11:34

Nesta época natalícia é comum que muitos elementos da realeza enviem postais de boas festas, onde incluem uma fotografia da família. Os duques de Cambridge não são exceção e, para o seu postal, escolheram uma foto tirada provavelmente no último verão.

Na imagem, William e Kate e os filhos, George, Charlotte e Louis surgem a sorrir, vestindo trajes de verão. No entanto, nem o tempo frio que se faz sentir parece ter afastado os admiradores da duquesa de Cambridge de obterem o vestido azul claro com que surge na imagem, já que este esgotou apenas em algumas horas.

Trata-se de um modelo de decote em "V", manga francesa e saia midi, com um estampado de pequenas margaridas brancas e um fino cinto na zona da cintura, da mesma cor e padrão da peça. O vestido, da marca Boden, tinha um preço original de 160 euros, mas encontrava-se em saldos nos últimos dias, podendo ser então adquirido por 78 euros, um valor mais acessível, que fez com que a peça esgotasse em todos os tamanhos e cores.

Desconhece-se o momento exato em que a fotografia foi tirada, sabe-se apenas que não foi durante nenhum ato oficial, uma vez que Kate nunca tinha surgido em público com este vestido.

Recorde as imagens de Kate e William a cozinharem num programa especial de Natal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras