Nas Bancas

Kate veste-se de princesa (com tiara e tudo) para receção oficial em Buckingham

A duquesa de Cambridge foi a estrela da receção ao corpo diplomático da rainha Isabel II.

CARAS
12 de dezembro de 2019, 10:56

Esta quarta-feira, dia 11 de dezembro, Kate esteve entre os membros da família real presentes na receção ao corpo diplomático da rainha que teve lugar no Palácio de Buckingham, em Londres.

Para o evento, com um rígido protocolo, a duquesa de Cambridge elegeu um vestido azul escuro em veludo e de decote subido com assinatura da casa britânica McQueen. O tom escuro do vestido foi perfeito para dar espaço à tiara que Kate usava para brilhar. Trata-se de uma peça de joalharia que foi usada no passado por Diana e batizada ' Lover's Knot '. Por fim, a mulher de William fez questão de usar as insígnias da Ordem Real Vitoriana, que recebeu de Isabel II em 2018, por serviços prestados à monarca.

A duquesa de Cambridge foi acompanhada pelo príncipe William, que optou por um smoking preto clássico. Na receção estava também a rainha Isabel II, o príncipe de Gales e a duquesa da Cornualha.

A famosa tiara foi 'emprestada' por Isabel II a Lady Di durante os seus anos como princesa de Gales. Porém, esta teve que devolver a peça à rainha após o divórcio de Carlos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras