Nas Bancas

Kate faz revelação amorosa sobre o filho mais novo

No seu mais recente compromisso, a duquesa de Cambridge falou de Louis, de 19 meses.

CARAS
5 de dezembro de 2019, 10:25

Quando há crianças envolvidas, geralmente a duquesa de Cambridge acaba por revelar algum pormenor sobre os filhos. No seu mais recente compromisso, foi a vez de falar de Louis, de dezanove meses.

A duquesa de Cambridge teve oportunidade, esta quarta-feira, dia 4 de dezembro, de conversar com as famílias apoiadas pela instituição de beneficência Family Action, da qual é patrona. Num dos momentos, Kate não conseguiu conter o riso quando uma das crianças tentou conquistar a sua atenção. com o braço no ar e a gritar: "Eu, eu". A mulher do príncipe William fez-lhe uma festa no rosto, ao mesmo tempo que dizia: "Lembras-me o meu pequeno Louis, que passa o tempo a dizer 'eu, eu, eu' e quer ir a todo o lado comigo".

Kate é ainda mãe de George, seis, e de Charlotte, de quatro.

O evento teve lugar na Peterley Manor Farm, em Buckinghamshire, e foi o primeiro de Kate na qualidade de patrona real da organização, fundada em 1869 para apoiar famílias vítimas de de abuso doméstico e dificuldades financeiras. O papel foi anteriormente desempenhado pela rainha Isabel II.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras