Nas Bancas

Xamã Durek Verret quer ajudar Harry e Meghan

O namorado da princesa Martha Louise da Noruega diz compreender bem a situação complicada que os duques de Sussex estão a viver.

CARAS
30 de novembro de 2019, 20:12

Durek Verret é um famosos guia espiritual de personalidades bem conhecidas do público como a atriz americana Gwyneth Paltrow. No entanto, só no passado mês de maio, quando se tornou público o seu namoro com a princesa Martha Louise da Noruega, é que ganhou maior projeção mediática.

Desde então o xamã tem vindo a ser alvo de todo o tipo de comentários e críticas, e, talvez por esse motivo, consiga compreender o que sentem neste momento Harry e Meghan. Os duques de Sussex têm tido uma relação complicada com a imprensa sensacionalista britânica, que por diversas vezes censurou a duquesa, expondo até assuntos da sua vida privada, como a carta que escreveu ao pai, Thomas Markle, e que este fez questão de entregar a um destes jornais britânicos. Recentemente foi gravado um documentário, durante a estadia do casal na África do Sul, em que tanto Harry como Meghan falaram sobre como este tipo de acusações os afeta, revelando que, por agora, se afastariam da vida pública, até como forma de proteger o pequeno Archie, nascido no passado mês de maio.

Numa entrevista à revista britânica Tatler, Durek Verret diz compreender bem o que estão a passar e mostra vontade de se aproximar do casal. "Disse à minha namorada que se aproxime deles, para que todos possam ter uma surpresa familiar, porque são primos" [recorde-se que o rei Harald da Noruega é descendente da rainha Victoria de Inglaterra]. A intenção, garante, é ajudar os duques de Sussex, assumindo que também para si foi difícil tornar-se no centro das atenções de um dia para o outro.

"O fascinante é que [desde que o namoro foi assumido] tive sete crises, mas aprendi rapidamente, graças à minha namorada e à sua família, que este é um curso intensivo e que necessitas de aprender a lidar com isto", comentou ainda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras