Nas Bancas

Nem Kylie Jenner nem Cardi B: Meghan 'destrona' as duas e é coroada rainha do estilo de 2019

A mulher de Harry destacou-se pelas escolhas de visuais. Kate ficou em 11.º lugar da lista.

CARAS
20 de novembro de 2019, 09:51

Ao longo deste ano, Meghan protagonizou alguns ‘looks’ incríveis e parece que os seus esforços nesse sentido foram claramente recompensados. A duquesa de Sussex acaba de ser coroada a rainha do estilo de 2019.

O relatório anual de moda analisa os dados recolhidos ao longo do ano e revela as maiores tendências e estrelas da moda. A mulher do príncipe Harry está no topo da lista - cada vez que usa algo, revela um aumento de 216% nas pesquisas por itens semelhantes, passando à frente de personalidades com Kylie Jenner e Cardi B. Meghan é o único membro da família real inglesa a integrar o top 10. Kate ficou em 11.º lugar.

No ano anterior, a mãe de Archie Harrison ficou em terceiro lugar. Além dos muitos vestidos, jóias, sapatos e malas que usou, e que claramente mereceram o interesse dos fãs, a mulher de Harry assumiu também o papel de editora da Vogue em setembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras