Nas Bancas

Kate em negociações para ter o próprio programa de televisão?

A duquesa teve uma reunião com o diretor-geral do canal BBC.

CARAS
17 de novembro de 2019, 15:00

Kate pode ganhar o seu próprio programa na televisão. Segundo o "Daily Mail", a duquesa de Cambridge estará a negociar com representantes do canal BBC, em Londres, para se tornar apresentadora.

Ainda segundo o jornal, aconteceu uma reunião entre a mulher de William e Tony Hall, diretor-geral do canal britânico, no dia 7 de novembro, o que deu ainda mais força aos rumores sobre o projeto. "Não seria adequado discutir o conteúdo do encontro", afirmou um porta-voz da emissora.

Com as especulações em alta, o Palácio de Kensington chegou a manifestar-se, tendo dito que o membro da realeza reuniu-se com Hall como padroeira da Fundação Real e que qualquer eventual projeto seria para caridade.

Além de Kate, há outro membro da família real britânica que também já teve o seu nome associado a um projeto no pequeno ecrã. Em abril, foi anunciado que Harry irá estrear uma série sobre saúde mental em parceria com a apresentadora Oprah Winfrey.

Ainda não há nenhuma confirmação em relação ao potencial programa de Kate - ou ao seu tema e conteúdos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras