Nas Bancas

Hillary Clinton visitou os Sussex em Frogmore Cottage

A duquesa convidou secretamente a antiga primeira-dama dos Estados Unidos para ir à sua casa, em Windsor.

CARAS
17 de novembro de 2019, 13:48

Afastada dos compromissos reais durante seis semanas para passar tempo de qualidade com a família, a duquesa de Sussex, provavelmente, não será vista em público até 2020. Contudo, isso não significa que esteja parada nos bastidores.

Na passada terça-feira, 12 de novembro, Meghan convidou secretamente Hillary Clinton para ir a Frogmore Cottage, em Windsor, avança o "Daily Mail". De acordo com fontes do jornal, as duas mulheres abraçaram-se durante aquilo que foi descrito como um encontro de fãs mútuas.

Harry e Archie estavam em casa, e a política americana até pegou o menino ao colo, enquanto falava com a duquesa sobre o neto bebé, o seu terceiro, Jasper. "Ambas as mulheres sentem muita admiração uma pela outra, e foi um encontro muito doce e caloroso," disse uma fonte. "Elas são fãs mútuas!"

De recordar que apesar de só se terem conhecido agora, os caminhos de Meghan e Hillary já se cruzaram pelo menos duas vezes. Quando a ex-atriz tinha 11 anos, enviou uma carta à então primeira-dama dos Estados Unidos e pediu-lhe ajuda para retirar um anúncio sexista do ar. Aliás, a carta terá sido um dos temas de conversa entre as duas mulheres. Mais recentemente, a antiga secretária de Estado disse à BBC que tinha "vontade de abraçar" Meghan e demonstrou o seu apoio ao membro da realeza durante a fase conturbada que vive atualmente com a imprensa britânica.

Acredita-se que a reunião tenha sido organizada com a ajuda da responsável pelo departamento de comunicação dos Sussex, Sara Latham, que trabalhou na campanha presidencial de Clinton.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras