Nas Bancas

Harry conta como foi o primeiro Natal de Meghan com a família real

Numa altura em que muito se fala sobre onde os duques de Sussex vão a quadra festiva, ressurgiu uma entrevista de 2017, na qual o príncipe fala sobre o primeiro Natal em família com a então noiva.

CARAS
16 de novembro de 2019, 13:07

O duque e a duquesa de Sussex não vão cumprir as tradições de Natal em Sandringham com o resto da família real britânica. Em vez disso, passarão a época das Festas com a mãe de Meghan, Doria Ragland. Ainda não se sabe onde, mas a Califórnia, nos Estados Unidos, e o lar do casal, Frogmore Cottage, em Windsor, são apontados como as principais opções.

Harry sempre passou o Natal na casa da avó em Norfolk, exceto em 2012, quando estava no Afeganistão. Nos últimos dois anos, contou com a companhia da agora duquesa de Sussex. Numa altura em que muito se fala sobre onde os duques de Sussex vão a quadra festiva, ressurgiu uma entrevista do fim de 2017, na qual o príncipe fala sobre o primeiro Natal em família com a então noiva.

"Foi fantástico. Ela gostou imenso. A minha família adorou tê-la presente," disse o membro da realeza no programa "Today", da BBC Radio 4, onde foi editor convidado. "Penso que nos divertimos imenso".

O príncipe também revelou que o casal de noivos ficou hospedado na casa de campo de William e Kate, Anmer Hall.

"Ficámos com o meu irmão e com a minha cunhada, e divertimo-nos imenso a correr de um lado para o outro com as crianças. O Natal foi fantástico."

Recorde a entrevista no vídeo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras