Nas Bancas

Beatrice, a princesa que vai cortar com as tradições

A filha mais velha dos duques de York casa-se no próximo ano, numa celebração um pouco diferente dos casamentos reais a que o público está acostumado. Saiba quais serão as mudanças!

CARAS
15 de outubro de 2019, 11:06

O casamento da princesa Beatrice tem data marcada para o próximo ano. A filha mais velha dos duques de York será a primeira da família real britânica a quebrar algumas regras, já que será a primeira a casar-se com um homem que já tem um filho de uma relação anterior.

Mas as grandes mudanças não ficam por aqui. Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi vão prescindir de algumas tradições. Depois do 'sim' é comum que os noivos reais percorram um trajeto de carruagem pelas ruas, onde são esperados por multidões que os aplaudem e os felicitam. Porém, a princesa e o empresário vão dispensar este momento, assim como também não terão a receção no castelo de Windsor, tendo optado por um local mais discreto.

Ao contrário do que aconteceu com a sua irmã, Beatrice terá dito aos pais que prefere que o copo de água decorra num local que não pertença à família real. De recordar que Eugenie e Jack Brooksbank tiveram direito a uma receção no salão de S. Jorge no castelo de Windsor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras