Nas Bancas

1.jpg

Chris Jackson

Harry e Meghan contratam um dos mais temidos advogados do Reino Unido

Os duques de Sussex pretendem limpar a sua imagem, depois das várias acusações que têm sofrido por parte da imprensa britânica.

CARAS
14 de outubro de 2019, 13:29

Harry e Meghan tomaram a decisão de contratar um advogado para fazerem frente à imprensa tablóide britânica, que tem tornado os duques de Sussex num dos seus principais alvos.

Para isso, contraram Keith Schilling, especialista em direitos de autor, proteção de dados, litígios comerciais e difusão de informação, características que o tornam num dos mais temidos advogados do Reino Unido, tendo já trabalhado com personalidades como Naomi Campbell, Sean Connery, Michael Douglas e J. K. Rowling.

O grande objetivo do advogado é limpar de vez a imagem negativa que alguns meios de comunicação do país têm dado de Harry e, principalmente, de Meghan. Recentemente, o filho mais novo da princesa Diana afirmou não querer que a sua mulher sofra a mesma perseguição que sofreu a sua mãe.

De recordar que há uns meses o Daily Mail publicou na íntegra uma carta íntima de Meghan que esta tinha enviado ao pai, Thomas Markle, e que o homem disponibilizou àquela publicação. Mais recentemente, foram o Daily Mirror e o The Sun a serem processados por acederem ao telemóvel do príncipe.

Recorde os momentos favoritos de Harry e Meghan na viagem à África do Sul.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras