Nas Bancas

Meghan mostra-se carinhosa com as crianças durante viagem oficial a África

Veja as imagens!

CARAS
9 de outubro de 2019, 13:48

Durante a viagem a África, Meghan revelou-se carinhosa com os mais pequenos, um lado seu que sobressaiu em diversas ocasiões. Um desses momentos foi na visita à associação mothers2mothers, uma instituição que apoia famílias infetadas pelo VIH. Ali, a duquesa optou por fazer algumas doações.

Nesse encontro Meghan sentou-se no chão e ali ficou, rodeada de crianças com quem brincou animadamente, e também das mães destas. Naquele dia, a duquesa revelou que decidiu entregar algumas peças de Archie e também dos filhos de alguns amigos a mulheres com crianças pequenas, que pertencem a esta instituição.

“Queremos dar-vos algumas coisas que eu e os meus amigos usámos com os nossos filhos, e com o Archie, coisas que já não lhe servem”, afirmou a duquesa.

Desde o nascimento do mais recente membro da família real britânica, que Harry e Meghan têm recebido muitos presentes, entre os quais roupa. Fonte do palácio já tinha revelado a vontade do casal em oferecer peças que Archie já não pode usar. "O duque e a duquesa foram inundados de presentes para o bebé Archie oferecidos por organizações e pelo público em geral. Eles estão incrivelmente agradecidos mas um bebé usa algumas roupas e cresce tão depressa! A duquesa decidiu vai entregar alguns dos presentes recebidos às crianças e famílias sul-africanas que mais necessitam. Ela fará uma seleção de roupas e materiais para entregar à mothers2mothers, instituição que apoia famílias infetadas pelo VIH”.

Veja as imagens e recorde alguns dos momentos mais doces de Meghan durante a sua estadia em África!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras