Nas Bancas

Kate inaugura jardim "Back to Nature" dedicado aos mais novos

A duquesa de Cambridge passou momentos divertidos rodeada de um grupo de crianças. Veja o vídeo!

CARAS
11 de setembro de 2019, 09:24

Kate esteve esta terça-feira, dia 10 de setembro, no festival Back to Nature, no RHS Garden Wisley, na companhia da apresentadora de programas gastronómicos Mary Berry. Este jardim inclui alguns elementos que a duquesa de Cambridge criou juntamente com Adam White e Andree Davies para o RHS Chelsea, no passado mês de maio, incluindo as pedras da cascata ou algumas flores silvestres.

Kate e Mary juntaram um grupo de crianças para um passeio de trator pelo terreno do festival, que decorre até ao próximo dia 15 de setembro. Este novo jardim será um espaço permanente, para toda a família, onde as crianças se podem divertir ao ar livre, algo que para Kate tem muito valor, uma vez que já falou publicamente sobre a importância que têm para si as atividades e o tempo passado na natureza. De facto, antes da inauguração do jardim Back to Nature em Chelsea, ainda antes do verão, a duquesa levou os filhos para conhecerem o espaço e brincarem no local, tendo sido posteriormente divulgadas algumas fotos desse momento.

Nesta terça-feira, além de mostrar o novo espaço a um grupo de crianças, Kate teve ainda a oportunidade de conhecer algumas famílias apoiadas por instituições de caridade com as quais a duquesa tem trabalhado nos útimos oito anos, desde que se casou com William.

Veja o vídeo e as imagens!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras