Nas Bancas

A próxima viagem oficial de Harry e Meghan terá uma homenagem à princesa Diana

O casal vai levar Archie nesta que será a sua primeira viagem oficial à África.

CARAS
7 de setembro de 2019, 10:26

O anúncio de que Archie acompanharia os pais na próxima viagem oficial à África já havia sido feito em julho, mas agora há mais detalhes sobre a viagem que os duques de Sussex planeiam fazer em duas semanas. E parece que a visita tem uma homenagem à princesa Diana.

Segundo o Instagram oficial da família, o objetivo da viagem é "focar em comunidades, lideranças populares, direitos das mulheres e das meninas, saúde mental, SIDA e meio ambiente." Na sequência, o texto continua: "O duque está especialmente orgulhoso de continuar o legado deixado pela sua mãe com o seu trabalho em Angola".

É que Harry pretende visitar a Halo Trust, uma organização sem fins lucrativos que faz limpezas de restos de guerras, como minas terrestres. A princesa Diana visitou o local em 1997, e ajudou os trabalhadores na limpeza do terreno. O príncipe Harry já havia participado da iniciativa em outras situações, como é o caso de uma viagem de 2010.

Segundo a secretária privada do casal disse à revista "People", a visita vai ser muito parecida a que a princesa Diana fez, há mais de 20 anos. “As fotografias da princesa Diana a visitar o local de limpeza de minas terrestres e a encontrar vítimas tornaram-se icónicas e poderosas imagens (...). Na chegada, o príncipe Harry será recebido pela governadora de Huambo, que foi também a anfitriã da princesa Diana."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras