Nas Bancas

GettyImages-466372063.jpg

Kevin Mazur

Meghan viaja para os Estados Unidos sem Harry nem Archie

Esta terá sido uma decisão de última hora.

CARAS
6 de setembro de 2019, 10:50

A duquesa de Sussex viajou para os Estados Unidos para apoiar uma das suas melhores amigas, Serena Williams, que vai competir na final do US Open. De acordo com o The Times, esta foi uma decisão de última hora e Meghan terá embarcado num vôo comercial na manhã desta sexta-feira, dia 6 de setembro, deixando Harry e Archie em Windsor.

A duquesa deverá ter viajado na companhia da sua sua equipa de segurança e, de acordo com a mesma publicação, terá ficado acordada até de madrugada para assistir à semifinal da competição, na qual Serena Williams, de 38 anos, venceu Elina Svitolina, de 24, em apenas uma hora e dez minutos, pelos parciais de 6-3 e 6-1.

Esta viagem de última hora da duquesa explicará o motivo pelo qual ela e o príncipe Harry decidiram não visitar a rainha em Balmoral este fim de semana. Esperava-se que os duques de Sussex viajassem até à Escócia para a primeira estadia de Archie na residência oficial de verão da monarca, mas no início desta semana, soube-se que os planos tinham mudado, apesar de não ter sido, na altura, avançado o motivo - que fica agora explicado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras