Nas Bancas

elton john princesa diana.jpg

DR

Elton John divulga foto inédita com a princesa Diana para assinalar data da sua morte

A princesa de Gales morreu há 22 anos.

CARAS
2 de setembro de 2019, 10:28

A princesa Diana morreu a 31 de agosto de 1997. Para assinalar a data Elton John partilhou uma fotografia no seu Instagram onde os dois surgem a sorrir. "Tenho muitas saudades tuas", escreveu, na legenda da foto.

O cantor e a princesa conheceram-se em 1981 e tornaram-se grandes amigos. Os comentários não tardaram a surgir na fotografia partilhada por Elton John, com muitas pessoas a quererem deixar a sua mensagem no dia em que se assinalaram 22 anos desde a morte da princesa de Gales.

"Ela era uma pessoa fantástica. A sua falta é muito sentida. Sempre amada, nunca esquecida", "Você tinha tanta sorte de ser seu amigo" e "Diana foi a princesa do povo e será para sempre amada", são alguns dos comentários que se podem ler na publicação feita pelo artista.

De recordar que, depois da morte de Diana, Elton John continuou próxima dos seus filhos, William e Harry, tendo até atuado no casamento deste último com Meghan, em maio de 2018.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras