Nas Bancas

GettyImages-956323482.jpg

Samir Hussein

Museu Madame Tussauds separa estátuas de Harry e Meghan

Saiba porquê.

CARAS
16 de agosto de 2019, 10:44

O museu de cera Madame Tussauds, em Londres, separou as estátuas dos duques de Sussex. Desde esta segunda-feira, dia 12 de agosto, Meghan e Harry já não vão sequer dividir a mesma sala, depois de a figura da mãe de Archie ter sido levada para outro local, ficando assim afastada da família real britânica.

Tal como anunciou a galeria londrina, esta mudança de local da estátua da duquesa - a primeira desde que passou a fazer parte do museu, em 2018 - nada tem que ver com uma crise entre os duques, mas sim com a 'independência' de Meghan face à família real.

"No museu Madame Tussauds de Londres ouvimos sempre o que as pessoas têm a dizer sobre as suas estrelas favoritas. Meghan continua a forjar a sua própria versão moderno na sua vida como 'royal', mas queremos refletir o seu estatuto como celebridade independente, ainda que isso não queira dizer que vá ser sempre assim nem que estejamos a separar o casal. Só estamos a facilitar [a possibilidade de que] Meghan se misture com o seu círculo próximo de celebridades durante algum tempo", explicou Steve Davies, gerente do museu, citado pela Hola.

Assim, a duquesa de Sussex encontra-se na sala A-List Party, junto a nomes como David e Victoria Beckham, - seus amigos próximos - Priyanka Chopra e Tom Hardy. Já o príncipe Harry continua junto à sua família, mais concretamente ao lado da avó e do irmão, o duque de Cambridge.

Recorde um momento de tensão entre Harry e Meghan.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras