Nas Bancas

harry e meghan.jpg

DR

Harry e Meghan passam férias secretas em Ibiza

Esta terá sido uma das primeiras viagens de Archie, o filho dos duques de Sussex.

CARAS
14 de agosto de 2019, 10:53

O príncipe Harry e Meghan terão passado uns dias de férias em Ibiza com o filho, o pequeno Archie. De acordo com informações avançadas pelo El País, os duques de Sussex aterraram na ilha no início da semana passada, tendo-se deslocado num voo privado, protegidos por uma equipa de seguranças.

O casal terá ficado naquele local por cinco dias, durante os quais puderam aproveitar o verão e o calor que ali se faz sentir, tendo regressado a Londres no início desta semana, segundo a mesma publicação. Até ao momento não há fotografias desta estadia dos duques, que terão ficado alojados numa vivenda privada, longe de olhares indiscretos e das lentes dos fotógrafos.

De recordar que esta terá sido uma das primeiras viagens do casal com o filho, que nasceu no passado dia 6 de maio.

Antes desta deslocação, Meghan terá visitado Ibiza pela última vez em 2016, quando ali esteve de férias com três amigas, numa viagem que durou vários dias, ao longo dos quais foi partilhando imagens na sua conta de Instagram, entretanto já encerrada.

Já o príncipe Harry esteve algumas vezes naquele local na companhia do irmão e dos pais, quando era ainda criança. Em 1986 os quatro estiveram alojados no palácio de Marivent - residência de verão da família real espanhola - a convite dos então reis de Espanha, Juan Carlos e Sofía. Nessa altura, Harry tinha apenas dois anos.

Recorde um momento de cumplicidade entre os duques de Sussex.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras