Nas Bancas

Kate e William evitam cruzar-se com Meghan e Harry nas férias

As declarações dos duques de Sussex não terão agradado aos duques de Cambridge.

CARAS
12 de agosto de 2019, 16:47

A rainha Isabel II está de férias em Balmoral, na Escócia, e durante a sua estadia já começou a receber os vários elementos da família real que se deslocaram até àquela região para desfrutarem de uns dias de descanso. Este fim de semana, foi a vez de chegarem os duques de York e a filha mais velha, Beatrice, que se juntaram ao príncipe Carlos e à duquesa da Cornualha, que já ali se encontravam. Entretanto, Sarah Ferguson regressou este domingo a Londres.

Ao que tudo indica, os duques de Cambridge tinham programado viajar brevemente até à Escócia, para se juntarem à restante família, mas terão atrasado a deslocação por causa dos duques de Sussex, pelo menos, segundo a opinião de Robert Jobson, redator do Daily Mail e especialista em assuntos relacionados com a realeza britânica, que revelou os motivos pelos quais William e Kate estarão a atrasar a sua deslocação até Balmoral.

De acordo com Jobson, foram as recentes declarações dos duques de Sussex que os terão deixado incomodados e que, por esse motivo, não quererão que as suas férias na Escócia coincidam com as de Harry e Meghan. De recordar que, em conversa com a primatologista Dra. Jane Goodall, o filho mais novo da princesa Diana referiu que gostaria de ter "um máximo de dois filhos, como forma de proteger o meio ambiente", uma afirmação que poderá ter ofendido o irmão e a cunhada, que têm já três filhos, os príncipes George e Louis e a princesa Charlotte.

Além disso, o próximo número de setembro da Vogue britânica, do qual Meghan foi a editora convidada, pode também ter criado alguns problemas entre as duquesas. Quando questionada sobre o porquê de ter colocado as fotografias de 15 mulheres na capa ao invés da sua, a mãe de Archie terá dito que não queria parecer "vaidosa". Segundo Jobson, isso terá criado conflitos com Kate, que foi capa da mesma publicação há alguns anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras