Nas Bancas

GettyImages-1166856729.jpg

Clive Mason

Na Royal's Cup... Kate recebeu uma colher de pau e parece que George comeu a sua primeira formiga

A entrega dos prémios da regata King's Cup teve momentos divertidos.

CARAS
9 de agosto de 2019, 12:38

O duque e a duquesa de Cambridge foram impedidos de ganhar a regata King's Cup pelo desportista Bear Grylls, cuja equipa recebeu o primeiro prémio. Porém, não foi por isso que foram para casa de mãos a abanar do evento organizado pela Royal Fundation, que teve lugar na Ilha de Wight esta quinta-feira, dia 8.

Kate recebeu uma colher de pau gigante por ter chegado com a sua equipa em último lugar, enquanto William foi galardoado com uma garrafa de champanhe.

George e Charlotte - que se tinham juntado aos avós Carole e Michael Middleton num barco para ver à corrida, estavam a assistir à cerimónia de entrega dos prémios. E o filho mais velhos dos duques foi alvo de uma menção especial. Depois de levantar o troféu de vencedor, Bear Grylls revelou: "E também uma referência ao príncipe George, que comeu hoje a sua primeira formiga. E esse é um ótimo momento. Muito bem!"

Veja o vídeo:

Veja também o vídeo de Kate e William a competirem um contra o outro na regata real:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras