Nas Bancas

GettyImages-1166823140.jpg

Karwai Tang

Charlotte deita a língua de fora aos fotógrafos (e Kate não contém o riso)

O divertido momento ficou registado em vídeo

CARAS
9 de agosto de 2019, 11:58

O príncipe George e a princesa Charlotte assistiram, esta quinta-feira, dia 8, à regata em que os pais participaram (em equipas diferentes).

Kate e William subiram a bordo de dois barcos e mostraram-se o seu lado mais competitivo, mas não foram apenas eles que chamaram a atenção dos elementos dos media, que acorreram em peso à King's Cup, que teve lugar em Cowes, na ilha de Wight.

George mostrou-se algo reservado como é habitual, mas quando sorria era visível que o filho mais velho dos duques tinha perdido os dentes da frente. Já a irmã, Charlotte, mostrou mais uma vez o seu lado 'irreverente'. Quando a mãe, a seu lado, lhe chamava a atenção para os jornalistas presentes - e provavelmente lhe pedia que tirasse o dedo da boca -, a pequena decidiu simplesmente deitar a língua de fora em direção às câmaras. O gesto inesperado fez com que Kate não contivesse o riso.

Veja o vídeo:

Veja também o vídeo de Kate e William a competirem um contra o outro na regata real:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras