Nas Bancas

Príncipe Carlos é convidado para participar no novo filme de James Bond

O convite terá surgido quando o príncipe visitou o 'set' de gravações.

CARAS
6 de agosto de 2019, 12:11

O príncipe Carlos recebeu uma oferta para fazer uma participação especial no novo filme de James Bond, de acordo com informações avançadas pelo The Sun. O príncipe de Gales não seria o primeiro membro da família real britânica a aparecer ao lado de 007, já que em 2012 a rainha fez por pequena participação a propósito da cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos, que naquele ano se realizaram em Londres.

"Gostaram muito da participação da rainha ao lado de Daniel Craig e pensam que Carlos poderia superar isso", afirmou uma fonte à mesma publicação. Esta oportunidade terá surgido quando o príncipe visitou o set de gravações de James Bond no passado mês de junho, onde esteve à conversa com o protagonista da saga.

Caso o príncipe não aceite a proposta, os seus filhos William e Harry poderão ficar com o papel. De facto, ambos foram sugeridos para aparecer em Star Wars: The Last Jedi, de 2017, uma ideia que foi posteriormente descartada.

De recordar que Bond 25 tem sido afetado por vários problemas, que incluem o abandono do projeto por parte do diretor, Danny Boyle, uma explosão no set de gravações e uma lesão de Craig, que necessitou de uma intervenção cirúrgica.

A longa metragem tem estreia marcada para 2020.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras