A dias de ser lançada a edição de setembro da revista norte-americana Vogue, que conta com Meghan como editora, a mulher de Harry decidiu partilhar uma série de fotografias inéditas no Instagram. Esta foi a forma de assinalar a notícia de que irá lançar uma linha de roupas de trabalho feminina, que beneficiará a Smart Works, associação de apoio a mulheres desempregadas. A colaboração e o trabalho neste projeto começaram antes do nascimento do filho Archie, a 6 de maio, e foram algumas imagens das reuniões que teve na sede da Smart Works que agora foram partilhadas.
As visitas ‘secretas’ à associação, que conta com o seu patrocínio real, resultaram na resolução da duquesa de criar uma linha de roupas de trabalho femininas – cujos lucros irão reverter para a Smart Works – contando para isso com a ajuda da amiga e designer Misha Nonoo,
“Ao longo das suas visitas, percebeu que, embora as doações fossem abundantes, também representavam uma combinação de peças e cores incompatíveis, que nem sempre eram as escolhas estilísticas certas ou os tamanhos que necessariamente se ajustavam ao objetivo: fazer uma mulher sentir-se confiante e inspirada ao entrar na sua entrevista de emprego ”, pode ler-se na legenda das imagens.
“Para ajudar neste projeto, perguntei à Marks & Spencer, à John Lewis & Partners, Jigsaw e à minha amiga, a designer Mischa Nonoo, se estavam dispostos a criar uma coleção de opções mais clássicas para um guarda-roupa de trabalho”, explicou Meghan na Vogue.
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