Nas Bancas

Harry e Meghan anunciam uma importante novidade sobre a fundação

Os duques de Sussex e de Cambridge optaram por seguir caminhos diferentes no que diz respeito ao seu trabalho.

CARAS
18 de julho de 2019, 11:41

O príncipe Harry e Meghan podem andar muito ocupados com a sua nova vida de pais do pequeno Archie Harrison, de dois meses, mas não descuram as suas responsabilidades nas causas sociais. Por esse mesmo motivo é agora confirmada uma importante notícia. Já há nome para a nova fundação do par: Sussex Royal The Foundation of the Duke and Duchess of Sussex. Para facilitar, o nome abreviado será Sussex Royal.

A esta dupla juntaram-se responsáveis do projeto da antiga fundação real, formada com os duques de Cambridge, tais como Natalie Campbell, e a relações públicas Sara Latham. Recorde-se que foi em junho que os dois casais - os Sussex e os Cambridge - anunciaram a separação no que ao trabalho da fundação diz respeito, passando Meghan e Harry a trabalhar independentemente. Os duques de Sussex têm sede no palácio de Buckingham enquanto William e Kate optaram por manter-se ligados ao palácio de Kensington.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras