Nas Bancas

Conheça os segredos da Royal Box em Wimbledon

O local, de acesso exclusivo, reserva surpresas, que foram agora partilhadas por alguns famosos. Veja as imagens.

CARAS
12 de julho de 2019, 17:03

Poder assistir a uma partida de ténis em Wimbledon a partir da Royal Box é um privilégio que não é acessível a qualquer um. No entanto, algumas figuras públicas partilharam imagens do local, mostrando ao público como é a experiência de assistir a uma partida a partir daquele lugar.

É o caso de David Beckham, que esteve com a mãe, Sandra, na Royal Box, esta quinta-feira, dia 11 de julho, onde se pode perceber que além de ser possível ver o jogo ao vivo bem de perto, pode-se simultaneamente acompanhar outra partida que esteja a decorrer em paralelo, através de um ecrã. "Dia divertido em Wimbledon com a mãe... tradição", escreveu o ex-jogador de futebol na legenda que acompanha a imagem partilhada no Instagram, onde ambos surgem a sorrir.

Entretanto, foi possível ver também que é servido um delicioso lanche no recinto, repleto de bolos e doces, tudo porque a tenista Judy Murray partilhou uma imagem da refeição no Instagram. "Chá da tarde na Royal Box em Wimbledon. Estão com inveja?", escreveu, na descrição da fotografia.

De acordo com a página oficial, só um grupo restrito de pessoas pode ocupar os 74 lugares de compõem a Royal Box, como as "famílias reais britânica e estrangeiras, chefes de governo, pessoas do mundo do ténis, parceiros comerciais, as Forças Armadas britânicas, [e] organizações de comunicação social proeminentes".

Veja as imagens.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras