Nas Bancas

Princesas Eugenie e Beatrice optam por visuais descontraídos para assistirem a concerto em Londres

As filhas dos duques de York estiveram no British Summer Time, no Hyde Park. Veja as imagens.

CARAS
7 de julho de 2019, 13:16

As princesas Beatrice e Eugenie estiveram no British Summer Time, no Hyde Park, em Londres, na passada sexta-feira, dia 5 de julho. As filhas dos duques de York foram vistas a dançar durante o concerto de Céline Dion, num evento onde também marcou presença o namorado da princesa Beatrice, Edoardo Mapelli Mozzi.

As duas irmãs surgiram descontraídas, mas elegantes. Para a ocasião, Beatrice optou por um vestido azul escuro, estampado, de Alexander McQueen e uns ténis brancos, e Eugenie escolheu um vestido também estampado e uns óculos de sol. A irmã mais velha optou por usar o cabelo solto, enquanto a mais nova usou-o apanhado.

De salientar que a relação entre Eugenie e Beatrice sempre foi muito próxima. "Nós damo-nos maravilhosamente bem. Como todas as irmãs, temos discussões sobre coisas sem importância, mas gostamos muito uma da outra", disse Eugenie, numa entrevista ao The Telegraph. Já em março de 2018, no WE Day UK, um evento sobre pessoas jovens que marcam a diferença nas suas comunidades, a princesa discursou, elogiando a irmã. "Como minha irmã mais velha, inspiras-me. Eu adoro a forma como, enquanto dupla, nos esforçamos para nos apoiarmos mutuamente, não importa em que circunstância for", disse, quando Beatrice se juntou a ela no palco.

Veja também: As quebras de protocolo no casamento de Eugenie:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras