Nas Bancas

Duques de Sussex partilham a sua seleção de fotos do batizado de Archie

A cerimónia teve lugar neste sábado, 6 de julho, na capela privada do castelo de Windsor.

CARAS
6 de julho de 2019, 17:49

Archie Harrison Mountbatten-Windsor, o filho de dois meses de Harry e Meghan foi batizado numa cerimónia privada, que contou apenas com a presença de amigos e parentes próximos, na capela do castelo de Windsor.

Tal como o outros batizados reais, aconteceu por trás de portas fechadas, mas esta foi uma das poucas tradições que se manteve. Desta vez, o público não foi convidado a assistir à chegada ou partida dos convidados. Quanto às fotografias, os duques de Sussex fizeram questão de partilhar a sua seleção no Instagram.

Uma das imagens mostra o casal sentado na Sala Green Drawing do castelo, rodeado da família direta, incluindo William e Kate, Carlos e Camilla, e a mãe de Meghan, Doria Ragland. A outa, a preto e branco, é um lindo retrato do par com o bebé ao colo num dos jardins da propriedade. Os momentos foram capturados por Chris Allerton, o homem responsável pelas pelas fotos de bastidores do casamento real, bem como pelos registos do instante em que Archie conheceu Isabel II.

Depois da cerimónia, um porta-voz da Royal Communications fez a seguinte declaração: "o duque e a duquesa de Sussex estão muito felizes por partilhar a felicidade deste dia, e gostariam de agradecer a todos pelo apoio contínuo. Eles sentem que têm muita sorte por viverem este momento especial com a família e os padrinhos de Archie."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras