Nas Bancas

GettyImages-1129877719.jpg

Mark Cuthbert

Há algo em que Meghan difere completamente das ex-namoradas de Harry

De acordo com uma autora real.

CARAS
22 de junho de 2019, 12:37

A famosa autora real Angela Levin falou com a publicação The Conservative Women, referindo certos aspetos acerca da vida de Meghan - desde os problemas com a família, à fama enquanto atriz -, bem como acerca do relacionamento desta com Harry. Em particular, em que principal aspeto a duquesa é diferente das ex-namoradas deste.

"Ao contrário das anteriores namoradas de longa data do Harry, a atriz que há na Meghan permitiu-lhe lidar com os holofotes dos media e ela parece até gostar. Também tem um lado maternal, que faz questão de mostrar em eventos oficiais. Algo que, sem dúvida, o Harry precisa", afirma.

Em seguida, Levin faz uma observação acerca do facto de Meghan ter tido a oportunidade de dar algo a Harry que as outras namoradas não chegaram a conseguir: um bebé. "Ela deixou-o felicíssimo ao dar à luz o bebe Archie, cumprindo o seu anseio de longa data de se tornar pai", notou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras