Nas Bancas

Príncipes William e Harry com Meghan

Príncipes William e Harry com Meghan

Jeff Spicer

Desejo de feliz aniversário de Harry e Meghan para William deixa fãs irritados

Falam em frieza e hostilidade.

CARAS
22 de junho de 2019, 11:39

Por norma, os aniversários dos membros da realeza são assinalados com uma mensagem e/ou imagem nas redes sociais. E o passado dia 21 de junho, data que marcou o 37º aniversário de William, provou isso mesmo. No Instagram oficial do palácio de Buckingham, bem como no de Kensington, podemos ver carinhosos desejos de felicidades ao príncipe.

A questão é que, não só Harry e Meghan optaram por não partilhar qualquer imagem do duque de Cambridge, como ainda lhe deixaram votos de feliz aniversário através de um comentário, naquela rede social.

A verdade é que, tanto no aniversário de Louis, como no de Charlotte, os duques de Sussex felicitaram-nos com comentários em publicações do palácio de Kensington. As principais diferenças foram o uso de emojis (que não houve, no caso de William), e a ausência da assinatura. E enquanto que nos casos de Louis e Charlotte, os duques deixaram "beijos e abraços" ou "muito amor", seguidos das suas iniciais, no caso do irmão de Harry os votos foram bem menos personalizados.

"Parabéns ao duque de Cambridge!", foi a mensagem deixada pela conta oficial de Instagram dos duques de Sussex. Nem mais, nem menos. E os fãs não demoraram a reagir. "Bem, bem bem, mas que desejo de feliz aniversário tão frio", "Não parece nada sincero", "Aqui está a confirmação de que se passa algo estranho", "Dá a entender que há hostilidade", "A sério? Só isso? Chamam-lhe duque quando adoram referir-se a vocês mesmos como Suas Altezas? Simplesmente maus modos" ou mesmo "Sem coração" foram algumas das observações.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras