Nas Bancas

Duquesa de Cambridge mostra o esplendor do seu estilo britânico em 'encontro' de rainhas

A 'competição' era de peso mas Kate não deu hipótese.

CARAS
17 de junho de 2019, 16:13

Num dia em que duas 'rainhas do estilo’ estiveram a seu lado, Kate esteve à altura. A duquesa de Cambridge contou com a companhia da rainha Máxima e de Letízia, na cerimónia de entrega da Ordem da Jarreteira, que este ano prestou homenagem a Felipe VI de Espanha e a Guilherme dos Países Baixos.

A duquesa de Cambride esteve presente na naquela cerimónia, presidida por Isabel II, que todos os anos homenageia aqueles que se destacaram pelos seus serviços prestados ao público.

Para a ocasião, a duquesa foi fiel ao seu estilo e a uma das suas criadoras preferidas. A mulher de William brilhou numa criação Catherine Walker, que se destacava pelo contraste da renda preta em torno do colarinho e os painéis curvos que criavam um efeito quase peplum. Kate juntou ao look uns sapatos de salto pretos da Prada, um chapéu da mesma cor Lock & Co e os brincos de pérola que pertenceram à princesa Diana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras