Nas Bancas

Fotografias privadas do casamento de Harry e Meghan roubadas e divulgadas online

As autoridades do Palácio de Kensington foram obrigadas a agir.

CARAS
8 de junho de 2019, 10:17

Fotografias privadas do casamento de Harry e Meghan começaram a circular nas redes sociais depois de um hacker ter tido acesso ao computador do fotógrafo da cerimónia, Alexi Lubomirski.

Apesar de o ataque informático ter ocorrido em setembro de 2018, só no início de junho deste ano é que as imagens surgiram no Instagram e no Twitter. Segundo a imprensa internacional, uma delas mostra o príncipe abraçado à noiva, com os olhos fechados. Ela, por sua vez, sorri para a câmara.

As autoridades do Palácio de Kensington terão iniciado uma investigação imediata, de modo a impedir que mais fotos fossem partilhadas online. "Houve uma falha de segurança. Houve uma investigação interna, mas a polícia não foi envolvida. A situação já está controlada," revela uma fonte ao jornal The Sun.

De recordar que Alexi registou as imagens do noivado do casal real em Frogmore House, em dezembro de 2017, e foi convidado para ser o fotógrafo do casamento em maio do ano seguinte. O duque e a duquesa de Sussex partilharam apenas três fotografias oficiais do dia em que trocaram alianças com o público.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras