Nas Bancas

Afinal, porque é que Kate e William não levaram os filhos para conhecer o primo Archie?

Os duques de Cambridge estiveram esta terça-feira em Windsor com Harry, Meghan e o bebé.

CARAS
22 de maio de 2019, 10:40

Uma semana e um dia depois do nascimento de Archie, este recebeu a visita de William e de Kate. Os tios estiveram esta terça-feira, dia 14, em Frogmore Cottage, em Windsor, onde se puderam deliciar com o mais recente elemento da família real britânica. Porém, Kate e William não se fizeram acompanhar pelos filhos - George, de cinco, Charlotte, de quatro, e Louis, de um - nesta primeira visita, o que pode causar alguma estranheza, mas há uma justificação.

Kate viajou para Windsor após um compromisso em Bletchley Park, em Milton Keynes, enquanto William se uniu à mulher vindo de uma reunião da United for Wildlife, em Londres. Ou seja, só de tarde é que os duques de Cambridge visitaram Meghan e Harry, o que significaria que, se os filhos os tivessem acompanhado, chegariam a casa, no Palácio de Kensington, bastante tarde. A viagem de uma hora (duas horas, se considerarmos o regresso) significaria que as crianças iriam deitar-se depois da hora habitual, tendo, no caso de George e Charlotte, escola no dia seguinte.

Veja também: Duquesa de Cambridge visita Bletcheley num vestido encantador

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras