Nas Bancas

GettyImages-1142167986.jpg

WPA Pool

Este é o verdadeiro motivo pelo qual os duques de Sussex se mudaram para Frogmore Cottage

Rumores davam conta de um afastamento entre os duques de Cambridge e de Sussex.

CARAS
17 de maio de 2019, 12:59

Muito se especulou sobre a mudança de Harry e Meghan da sua casa de campo de Cotswolds, perto do Palácio de Kensington, para Frogmore Cottage, uma vivenda com dez quartos, que sofreu uma remodelação para se adequar às necessidades da família, que agora tem mais um integrante, o bebé Archie.

Primeiro disse-se que o motivo eram as desavenças cada vez mais evidentes entre a duquesa de Cambridge e a de Sussex, o que teria levado o duque e Meghan a afastarem-se.

Mais tarde, surgiu o rumor de que havia problemas entre os dois irmãos, por, alegadamente, William ter dito que a relação entre Harry e Meghan estava a evoluir demasiado depressa.

A verdade foi revelada esta sexta-feira e parece que não tem nada que ver com problemas entre os duques de Cambridge e de Sussex.

Com o nascimento de Archie, Harry e Meghan procuravam um local tranquilo para viverem e Cotswolds teria sido a escolha ideal não fosse o caso de a agência Splash News ter conseguido, através do uso de um helicóptero, tirar fotografias ao interior da casa, nomeadamente “a área de jantar, a sala de estar, e o quarto” dos duques, de acordo com os advogados do príncipe.

Por este motivo, a segurança da família foi posta em causa e Harry e Meghan viram-se obrigados a escolher outra residência, optando por Frogmore Cottage.

As fotografias foram tiradas no passado dia 9 de janeiro e a agência está agora obrigada a pagar uma indemnização ao duque. Foi ainda obrigada a um pedido de desculpas, que o príncipe aceitou, e a garantir que não divulgaria as fotografias em questão.

Vídeo relacionado: Meghan, muito elegante, acompanha Harry em momento marcante

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras