Nas Bancas

AP42457191.jpg

Duchess of Cambridge

Kate tem novidades amorosas sobre o filho Louis

A duquesa de Cambridge falou sobre o filho mais novo durante a sua visita ao parque Bletchley.

16 de maio de 2019, 10:49

O príncipe Louis, o mais novo dos três filhos dos duques de Cambridge, celebrou o seu primeiro aniversário no passado dia 23 de abril.

Por ser ainda muito pequeno tem sempre os pais "em estado de alerta". As palavras são da própria duquesa, que aproveitou a visita ao parque Bletchley para responder a várias perguntas, nomeadamente sobre os filhos.

No que respeita a Louis e à sua evolução, Kate contou que, em janeiro, o mais novo dos três príncipes já "gatinhava muito depressa" e que em março "já tentava pôr-se de pé" muitas vezes, atravessando o Palácio de Kensington a toda a velocidade. Parece que agora, Louis já começou mesmo a andar. "No outro dia virei-me por um segundo e ele subiu sozinho para o escorrega. Nem me dei conta!", contou Kate.

Assim, o irmão mais novo de George e Charlotte não só é capaz de andar sozinho, como também de subir sem ajuda.

Depois do evento, Kate levou presentes para os filhos e o sobrinho Archie. As crianças com quem passou o dia no parque Bletchley ofereceram-lhe um esquilo, uma raposa, uma coruja e um coelho, que deverão ser entregues a cada um dos filhos dos duques de Cambridge e ao bebé dos duques de Sussex.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras