Nas Bancas

As primeiras palavras de Meghan após o nascimento do filho

Esta quarta-feira, Meghan e Harry mostraram o bebé ao mundo e a recém mamã falou pela primeira vez aos jornalistas presentes.

CARAS
8 de maio de 2019, 12:56

Esta segunda-feira, de madrugada, num hospital em Londres, nasceu o filho primogénito dos duques de Sussex. Dois dias depois chegam as imagens mais desejadas pelos britânicos e aguardadas um pouco em todo o mundo: Harry e Meghan posaram para a objetiva do fotógrafo com o seu bebé.

As imagens foram captadas no interior do Castelo de Windsor. O bebé, que parece dormir, está embrulhado num cobertor, com um gorro na cabeça, e está nos braços do príncipe Harry. Enquanto o bebé dormia no colo do pai, Meghan disse algumas palavras aos presentes: "É mágico, é incrível. Eu tenho os dois melhores homens do mundo, então estou muito feliz. Ele tem um temperamento doce, é muito calmo." E quando lhe perguntaram com qual dos dois progenitores é que era parecido, a duquesa respondeu com um sorriso: "Ainda estamos a tentar descobrir isso".

Por sua vez, Harry lembrou: "Todos dizem que os bebés mudam tanto em duas semanas que estamos basicamente a ver como o processo de mudança acontece no próximo mês. Mas a sua aparência muda a cada dia, então, quem sabe."

Questionado sobre a paternidade, acrescentou: "É ótimo. É incrível. Foram apenas dois dias e meio, três dias, mas estamos muito felizes em ter a nossa fonte de alegria em casa", dizendo ainda que estava ansioso por viver "momentos preciosos com ele enquanto, lentamente, começa a crescer".

Na despedida, a duquesa fez questão de deixar uma mensagem especial: "Obrigada a todos pelos desejos de felicidade e simpatia. Significa muito para nós."

Para esta ocasião, Meghan escolheu um elegante vestido creme da Givenchy, com botões dourados à frente, e usou o cabelo solto, enquanto Harry optou por um fato cinzento claro e um ar absolutamente derretido para o bebé.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras