Nas Bancas

As primeiras palavras emocionadas de Harry depois de ter sido pai

Em Windsor, um príncipe Harry visivelmente emocionado falou com a comunicação social e partilhou detalhes deste momento tão especial que está a viver.

CARAS
6 de maio de 2019, 15:16

Foi um príncipe Harry visivelmente feliz que, em Windsor, deu as suas primeiras declarações após a notícia do nascimento do seu primeiro filho, um rapaz.

"'Estou muito animado em anunciar que Meghan e eu tivemos um menino esta manhã, um menino muito saudável"

E continuou: "'É brilhante, estou absolutamente feliz. Somos muito gratos por todo o amor e apoio que nos foi mostrado. Foi tudo tão absorvente, então tivemos um pouco de tempo para pensar sobre os nomes, então esse é o próximo passo. Eu não estive em muitos nascimentos. Este é meu primeiro nascimento. Foi incrível e absolutamente incrível". E com emoção, concluiu: "Estou incrivelmente orgulhosa da minha mulher."

"Todos os pais dirão que o seu bebé é absolutamente incrível, mas esta pequena coisa é absolutamente louca. Eu estou na lua", disse ainda.

Sobre a mulher, acrescentou: "Foi a experiência mais incrível que eu poderia imaginar. Como qualquer mulher passa por isto está além da minha compreensão. Mas ambos estamos absolutamente emocionados e muito gratos a todo o amor e apoio de todos que estão por aí. Tem sido incrível, então só queríamos partilhar isfo comtodos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras