Nas Bancas

Harry e Meghan criticados depois de darem os parabéns ao príncipe Louis

O filho mais novo dos duques de Cambridge completou o primeiro aniversário

CARAS
25 de abril de 2019, 10:41

Harry e Meghan foram dos primeiros elementos da família real britânica a darem os parabéns ao mais novo elemento da família. Numa altura em que eles próprios se preparam para receber o primeiro filho, foram até à conta oficial que têm no Instagram para assinalar a data. “Feliz aniversário, Louis! Esta é uma mensagem de nós os dois com muito amor”, escreveram os duques de Sussex. Uma mensagem curta e que muitos acharam amorosa, também foi criticada por muitos outros.

“Se não acreditam em títulos tudo bem, mas não esperem que as pessoas os utilizem para falar de vocês”, escreveu um seguidor no comentário à mensagem dos duques de Sussex, dando o pontapé de saída para uma série de críticas. “Este é um espaço público, vocês não estão em casa”, escreveu outro. Na verdade as críticas prendem-se com o facto de não ter sido usado o título de príncipe para Harry e Meghan se referirem ao mais novo elemento da família.

A família real ainda não reagiu às críticas que se têm avolumado nas últimas horas.

Recorde quando William e Kate foram apanhados de mãos dadas

Veja também: Os 7 melhores 'looks' pré-mamã de Meghan

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras