Nas Bancas

Carlos deu um sábio conselho a Meghan e ela aceitou-o

A duquesa de Sussex alterou o visual que tinha escolhido para um jantar oficial aconselhada por Carlos

CARAS
1 de abril de 2019, 11:18

O príncipe Carlos e Meghan têm uma relação próxima desde que a mulher de Harry foi levada ao altar pelo herdeiro do trono britânico. A boa relação dos dois levou o filho mais velho de Isabel II a dar um conselho precioso à duquesa de Sussex que fez com que ela recusasse numa decisão que tinha tomado.

A antiga atriz de Hollywood estava a preparar-se para um dos seus primeiros atos oficiais enquanto elemento da realeza, quando decidiu que uma ostentosa tiara da coleção real de jóias britânica seria um apontamento fundamental no seu visual, mas o príncipe Carlos demoveu-a da ideia.

De acordo com o Daily Mail, uma fonte próxima da realeza conta que a escolha do acessório tinha sido feita para um jantar nas Ilhas Fiji com o presidente Jioji Konrote. Conhecedor dos territórios pertencentes à Commonwealth, Carlos sabia que uma tiara muito valiosa podia fazer com que se levantassem velhos fantasmas do tempo do colonialismo e que Meghan transmitisse uma ideia de superioridade.

Harry e a mulher sentaram-se à mesa naquele ato oficial com a duquesa de Sussex a seguir os conselhos do sogro. Meghan usou um vestido azul, sem a tiara, mas com uns brincos de diamantes, ainda assim bastante discretos.

Veja também: os melhores (e mais divertidos) momentos da viagem de Carlos e Camila a Cuba

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras